terça-feira, 24 de maio de 2011

O Seu Olhar Melhora O Meu.

O seu olhar lá fora
O seu olhar no céu
O seu olhar demora
O seu olhar no meu

O seu olhar seu olhar melhora
Melhora o meu

Onde a brasa mora
E devora o breu
Como a chuva molha
O que se escondeu

O seu olhar seu olhar melhora
Melhora o meu

O seu olhar agora
O seu olhar nasceu
O seu olhar me olha
O seu olhar é seu

O seu olhar seu olhar melhora
Melhora o meu


Foi ao som dessa linda música que realizamos mais uma atividade com nossas máscaras.
Tinhamos que amarrar nossa linha em outra linha de outra pessoa e ao realizarmos isto tinhamos que dizer ao outro "o seu olhar melhora o meu".
Foi ótimo, dizer coisas bonitas para o outros é sempre uma atividade mágica, melhora nosso eu ao elogiarmos o outro.Na segunda parte da atividade tinhamos que escolher uma outra pessoa para darmos nossa máscara, mas de preferencia alguem com maior afinidade, e nesta hora tinhamos que dizer algumas coisas sobre essa pessoa e porque de termos escolhido ela.

Como sempre mais uma atividade maravilhosa de nossa turma de Terapia Ocupacional !



Nenhum comentário:

Postar um comentário