terça-feira, 24 de maio de 2011

Pintando as máscaras

Na aula seguinte tivemos que pintar nossas máscaras tanto por dentro como por fora.
Por dentro tinhamos que pintar de acordo como nós nos viamos e por fora tinhamos que pintar retratando como as outras pessoas nos enxergava.

Por fora usei bastante cores e acabei criando um efeito de maquiagem, olhos pintados com cores utilizadas por mim nos olhos, na boca um rosa como se fosse batom, nas bochechas cores mais claras lembrando do blush e ao redor uma tinta preta para demilitar o rosto.
Por dentro optei por apenas duas cores o rosa e o azul tentei mostrar no azul algo mais tranquilo, calmo, com uma certa levesa e no rosa uma parte mais algre, animada, apaixonada.

Após isso um grupo de 5 pessoas visualizaram minha máscara e diziam o que significava para elas a utilização das cores e de como foram utilizadas na confecção. Disseram pela a avaliação da parte de fora da máscara que eu era uma pessoa livre, que não gostava de prender a nada nem ninguém e que eu poderia ser uma pessoa confusa, não muito decidida.

Achei ótima a atividade, gosto de saber como as pessoas me imaginam !

Nenhum comentário:

Postar um comentário